Minha conta
    Jared Leto pode fechar parceria com a Disney para reboot de Tron

    Coringa de Esquadrão Suicida assinaria a produção do filme tecnológico ao lado do produtor de Oblivion e Tron - O Legado.

    Tron 3, ou apenas o terceiro filme da franquia tecnológica, foi cancelado recentemente pela Disney, apesar de 80% de finalizado o roteiro. Pois a Disney planeja reiniciar a cinessérie, e mira um astro para comandar o novo reboot: Jared Leto.

    Segundo o THRTron 3 ainda se encontra em estágio inicial de desenvolvimento. Porém, encontra-se em desenvolvimento dentro do estúdio do Mickey, com o parceiro do diretor Joseph Kosinski em Tron - O Legado e Oblivion, Justin Springer, atuando como produtor. Caso a proposta avance, Jared Leto deverá produzir o longa-metragem com sua sócia Emma Ludbrook.

    Tron nasceu nos anos 80, surfando na onda futurista/cyberpunk daquela década e se tornando um neoclássico cult. Em 2010, Tron - O Legado imprimiu um visual bacana, trouxe Jeff Bridges de volta, teve trilha sonora criada pelo prestigiado duo Daft Punk e arrecadou US$400 milhões mundialmente, mas não teve o desempenho esperado pela Disney e sua continuação, Tron: Ascension, não foi à frente.

    E aí, empolgado por Tron 3?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top