Minha conta
    Logan: Hugh Jackman faz aparição surpresa em pré-estreias do filme em Nova York

    Wolverine foi agradecer aos fãs pelo prestígio — que alçou o filme à terceira maior bilheteria de um filme para maiores nos EUA.

    Woody Allen costuma dizer que 80% do sucesso de uma apresentação depende apenas da aparição do artista. Pois Hollywood respeita a opinião do cineasta veterano, e não se furta de presentear seus fãs com aparições surpresas dos astros de seus maiores blockbusters em sessões dos filmes. E ontem foi dia dos fãs do Wolverine surtarem, tirar fotos e bater um papo com ele, Hugh Jackman, na pré-estreia de Logan.

    Segundo o Deadline, o ator australiano manteve total sigilo sobre sua peregrinação por diversos cinemas da rede AMC em Manhattan, Nova York. Apesar disso, a pré do filme foi um sucesso nos Estados Unidos: US$9,5 milhões, terceira maior arrecadação de um filme para maiores no país. O resultado só não foi melhor que os de Se Beber, Não Case! Parte II e de seu coirmão recordista: Deadpool.

    Logan superou, assim, grandes lançamentos recentes de censura 12 anos, como o último filme de super-heróis da Fox, X-Men: Apocalipse, e o sucesso da Marvel do mês de novembro, Doutor Estranho. A expectativa é de que o filme derradeiro do Wolverine de Jackman anote US$70 milhões em seu fim de semana estreia — desempenho excelente, que espanta de vez a necessidade de se adaptar HQs de maneira tão branda.

    Confira nossa crítica desse "marco no universo das adaptações cinematográficas dos quadrinhos" que é Logan.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top