Minha conta
    Um dos destaques do Oscar 2017, A Chegada já está disponível no NOW

    E Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no serviço de streaming já já, em 09 de março.

    Com oito indicações no Oscar 2017 (mesmo número de Moonlight – Sob a Luz do Luar, e atrás apenas de La La Land – Cantando Estações, que foi lembrado 14 vezes), A Chegada é certamente um dos destaques da temporada de premiações. A ficção científica, que saiu da cerimônia com a estatueta de melhor edição de som, ficou marcada por ter sido alvo da maior injustiça do evento esse ano: a ausência do nome de Amy Adams entre as indicadas a melhor atriz.

    Descubra se a reclamação faz sentido: o filme do diretor Denis Villeneuve (Incêndios) acaba de entrar para o catálogo do NOW, em formato de pré-lançamento, e já está disponível para locação (aqui). Com 94% de aprovação crítica (pelo site Rotten Tomatoes), Arrival (no original) conta a história da Dra. Louise Banks (Adams), uma especialista em linguística que é convocada para tentar fazer contato com extraterrestres quando os seres interplanetários pairam sob a Terra.

    Já a partir do dia 09 de março, outra produção vencedora do Oscar também estará disponível no serviço de streaming: Animais Fantásticos e Onde Habitam. O spin-off da saga Harry Potter é o primeiro filme da multimilionária franquia a vencer um prêmio da Academia. Levou o de melhor figurino, para Colleen Atwood. Em breve, aqui.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Oscar 2017: Surpresas e esnobados da lista de indicados
    • Mogli - O Menino Lobo e Florence: Quem É Essa Mulher? são destaques da semana no NOW
    Comentários
    Back to Top