Minha conta
    Jaden Smith e Cara Delevingne serão jovens apaixonados enfrentando a morte no drama Life in a Year

    Ele descobre que a amada está falecendo e decide organizar uma despedida inesquecível.

    Famosos, ricos, jovens, de famílias conhecidas, fashionistas e influentes nas redes sociais Jaden Smith e Cara Delevingne bem que tentaram, mas ainda não emplacaram na sétima arte. Será que juntos os dois finalmente encontrarão o sucesso nos cinemas? O Deadline informa que eles serão os protagonistas de Life In A Year, drama romântico sobre um rapaz de 17 anos que descobre que a namorada está morrendo e decide "recriar" todo o futuro que eles teriam juntos no único ano de vida que resta a ela.

    O esloveno Mitja Okorn será o diretor, Jeffrey Addiss e Will Matthews escreveram o roteiro e as filmagens vão começar ainda este semestre em Toronto, Canadá.

    Após o fracasso de Depois da Terra, Jaden, que fez À Procura da Felicidade, O Dia em que a Terra Parou e Karate Kid, ficou anos longe dos sets até reaparecer em The Get Down. "Musa" em Cidades de Papel, Cara fez pequenos papéis aqui e ali (Tulip Fever, Kids in Love, Peter Pan) e Esquadrão Suicida. Sua prova de fogo, no entanto, será Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, que estreia em agosto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top