Minha conta
    Bilheterias Brasil: A Grande Muralha lidera o ranking durante o Carnaval

    474 mil pessoas foram ver a produção com Matt Damon.

    Como esperado, o feriado do Carnaval trouxe forte queda às bilheterias brasileiras. Quase todos os filmes em cartaz perderam mais de 50% do seu público em uma semana, resultando em números globalmente fracos.

    Neste contexto, a fantasia A Grande Muralha, estrelada por Matt Damon, começou na liderança, com respeitáveis 474 mil espectadores. Somando às pré-estreias, o filme se aproxima de 1 milhão de espectadores. O segundo lugar ficou com Cinquenta Tons Mais Escuros, que continua tendo resultados expressivos no Brasil: com mais 304 mil espectadores, o romance chega a 4 milhões de ingressos vendidos.

    Em terceiro lugar, a animação LEGO Batman - O Filme foi vista por 115 mil pessoas, ficando um pouco à frente da estreia nacional Internet - O Filme, com 106 mil espectadores, em quarto lugar. O top 5 é completado pelo filme de ação John Wick - Um Novo Dia Para Matar, com 84 mil espectadores. Nos próximos dias, a produção estrelada por Keanu Reeves deve chegar à marca de 500 mil ingressos acumulados.

    Entre os demais lançamentos da semana, destaque para os resultados de Monster Trucks (82 mil espectadores), do vencedor do Oscar, Moonlight - Sob a Luz do Luar (32 mil espectadores) e da animação nacional BugiGangue no Espaço (23 mil espectadores).

    Descubra todos os números das bilheterias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: O Chamado 3 prova que Samara ainda assusta nos cinemas nacionais
    • Bilheterias Brasil: Cinquenta Tons Mais Escuros estreia tão bem quanto Cinquenta Tons de Cinza
    • Bilheterias Brasil: Cinquenta Tons Mais Escuros sustenta a liderança, John Wick - Um Novo Dia Para Matar estreia em terceiro
    Comentários
    Back to Top