Minha conta
    Oscar 2017: Hollywood reage ao erro na entrega do prêmio de Melhor Filme

    Muitas piadas. Muitas teorias da conspiração. Muitas surpresas.

    Nas últimas horas, Hollywood só fala de uma coisa: o grande erro na entrega do prêmio de Melhor Filme no Oscar 2017. Se você estava debaixo de uma pedra, a gente resume a polêmica: Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram a vitória de La La Land - Cantando Estações, mas o envelope estava errado e o verdadeiro ganhador foi Moonlight: Sob a Luz do Luar. Um momento constragedor (e hilário, diga-se de passagem).

    Quam estava no recinto ficou chocado, os responsáveis pediram desculpas, o pessoal das redes sociais fez piada. Agora, chegou a vez de conferir as reações de algumas celebridades:

    Steve Harvey, que foi apresentador do Miss Universo em 2015 (onde teve um erro semelhante e icônico), foi solidário: "Me liga, Warren Beatty. Posso te ajudar a superar isso."

    Até o perfil oficial do Miss Universo entrou na brincadeira: "Mande seu pessoal ligar para o nosso. Nós sabemos o que fazer."

    Conhecido por seus filmes com conclusões chocantes, o cineasta M. Night Shyamalan também fez piada: "Eu escrevi o final do Oscar 2017. Jimmy Kimmel, nós realmente enganamos eles!"

    Já o diretor de Moonlight, Barry Jenkins elogiou a reação do produtor de La La Land, Jordan Horowitz, que esclareceu a situação no palco com muita classe: "Uau. Estou lentamente aprofundando minha reflexão e perspectiva. Muito respeito a esse cara!"

    Billy Crystal também fez piada - só que com o presidente Donald Trump: "Final incrível. Queria que tivesse acontecido no dia das eleições!"

    Seth MacFarlane: "Você sabe qual foi o problema - milhões de membros da Academia votaram ilegalmente."

    Jesse Tyler Ferguson: Talvez eu tenha ganho algum dos 5 Emmys que eu perdi! Parabéns para Moonlight. Incrível e merecido vencedor do prêmio."

    Josh Gad: "Espere um segundo. Estou viajando. Quantos longas ganharam o prêmio de melhor filme?"

    Jessica Chastain: "Porque os produtores do show não correram para o palco quando o vencedor errado foi anunciado? Me sinto mal pelos produtores de La La Land. CONSTRANGEDOR."

    Katy Perry: "O QUÊ? ESPERA! AI MEU DEUS!"

    Albert Brooks: "Por causa dos terríveis acontecimentos do Oscar, chamei um advogado para ver se ganhei por Drive!"

    Michael Moore: "Quero uma recontagem total! Eu perdi o bolão! Sei que Denzel Washington ganhou!" 

    Darren Criss relmebrou os antigos tempos de Adele Dazeem: "John Travolta acabou de ligar para parabenizar Warren Beatty, enquanto nossa nação celebra a pacífica transição do título de maior mancada do Oscar."

    Kumail Nanjiani: "O pessoal de La La Land é tão educado. Incrível. Dois filmes maravilhosos. QUANTAS VEZES MAIS MOONLIGHT VAI ME FAZER CHORAR?"

    B.J. Novak: "Podemos checar Melhor Ator de novo?"

    Wanda Sykes: "Não comecem a culpar os idosos por isso. Deram o envelope errado para Warren Beatty. Provavelmente Putin. [Vladimir Putin, presidente da Rússia]"

    Paul Feig: "Quero dizer... Eu só... Essa é a coisa mais louca que já presenciei. Parabéns Moonlight, o que é fantástico! Uau!"

    Justin Baldoni: "Warren Beatty é um homem de classe. Você pode ver que ele sabia que tinha algo errado com o envelope e não queria ler. Não teve nada a ver com idade."

    Perez Hilton: "Assisti o erro três vezes. E fica melhor a cada vez."

    Gabrielle Union: "Preciso de uma bebida.. Não.. Dose dupla! Minhas emoções estão para todo lado."

    Ellen DeGeneres: "Nada como TV ao vivo. Parabéns para Moonlight! E para La La Land por uma reação tão graciosa."

    Mario Lopez: "Quem cometeu o crime: Bonnie ou Clyde? Alguém nos bastidores está em sérios apuros..."

    Elizabeth Banks: "O final desse Oscar devia ganhar o prêmio de Melhor Filme ano que vem!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top