Minha conta
    Framboesa de Ouro espera entregar prêmio a Donald Trump

    Presidente dos Estados Unidos foi lembrado pela premiação dos piores de Hollywood por sua atuação em Os Fantasmas Não Transam.

    Desde1981, o Oscar ganhou um contraponto de (nenhum) respeito, conhecido como Framboesa de Ouro. Dez anos após seu lançamento, o grande (?) vencedor do prêmio foi um longa-metragem tão tétrico quanto seu título: Os Fantasmas Não Transam. A obra foi eleita pior filme, pior diretor, pior atriz e pior ator coadjuvante — concedido ao homem mais poderoso (e controverso) do mundo na atualidade, Donald Trump.

    Como se poderia esperar, o magnata não foi buscar seu prêmio. Hoje, quase três décadas depois, os fundadores do evento disseram ao The Huffington Post que ainda esperam entregar a honraria a Donald Trump: "Nós o temos orgulhosamente exposto na sede de nossa cobertura em Los Angeles. Esperando que Trump busque-o antes que caia aos pedaços", declararam John Wilson e Mo Murphy, postando a imagem do troféu erodido.

    Além do bom humor, da ironia, Wilson e Murphy também se posicionaram de forma política. "Gostaríamos de tirá-lo daqui e deixá-lo com seu proprietário de direito, no escritório em que ele atualmente exibe uma performance muito triste para uma assustada audiência global." Uou!

    O Framboesa de Ouro acontece amanhã, com Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Zoolander 2 com mais indicações a piores do ano. No dia seguinte, acontece O Oscar 2017. Saiba tudo sobre a premiação, relembre os indicados e vote nos seus favoritos no canal especial do da maior premiação do cinema mundial aqui, no AdoroCinema!

    Abaixo, veja uma compilação das cenas de Donald Trump em sua atuação "campeã" no "fantástico" Os Fantasmas Não Transam:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top