Minha conta
    Rumor: Simon Kinberg pode dirigir novo filme da saga X-Men

    Essa pode ser a estreia do produtor/roteirista na direção.

    Jeff Spicer/Getty Images

    As últimas semanas trouxeram vários rumores sobre o novo filme da saga X-Men. Logo, porque esta seria diferente? Dessa vez, o Collider afirma que a 20th Century Fox está cogitando contratar Simon Kinberg como diretor do longa, supostamente intitulada X-Men: Supernova.

    Para quem não sabe, essa seria a estreia do produtor e roteirista na cadeira de direção - porém, ele tem grande experiência com a saga dos mutantes. Afinal, esteve envolvido nas produções de O Confronto Final, Primeira Classe, Dias de um Futuro Esquecido, Apocalipse, Deadpool, Logan e até na série Legion.

    O site também confirma que Supernova deve focar na transformação de Jean Grey (Sophie Turner) em seu alter-ego sombrio, a Fênix Negra - algo que já foi citado em O Confronto Final. Apesar de não ter palavra oficial do estúdio, a jovem interprete da poderosa ruiva já confirmou seu retorno para as telonas.

    Para aumentar ainda mais as especulações, James McAvoy publicou uma foto em seu instagram ao lado de Simon Kilberg e Patrick Stewart - com quem divide o papel do Professor Xavier nas telonas - dizendo que está muito animado para o verão (que nos Estados Unidos acontece entre junho e setembro). Será que as gravações de Supernova vão começar mais cedo do que pensamos?

    Porém, também não fica claro sobre qual filme X-Men ele pode estar falando, afinal a Fox também está desenvolvendo uma história dos New Mutants, cujas filmagens devem começar em abril e maio deste ano. É esperar para ver...

    Dinner last night with the man who's in a multi generational three way relationship with two professors.thanks for dinner @simondavidkinberg and @hutch.parker ,I can't wait for the summer.

    Uma publicação compartilhada por @jamesmcavoyrealdeal em

    Enquanto isso, os fãs dos mutantes podem se contentar com Logan, que chega aos cinemas no dia 2 de março. Leia a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top