Minha conta
    Nada a Perder: Primeiro filme da trilogia sobre Edir Macedo deverá ser adiado para 2018

    Record Filmes ainda capta apoio e dinheiro privado para financiamento do longa-metragem, orçado em R$16 milhões.

    O primeiro capítulo da trilogia do bispo Edir Macedo foi adiado. Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, o longa-metragem de estreia da franquia Nada a Perder será lançado no início de 2018. A previsão inicial era 2 de novembro de 2017.

    A mudança resolve uma questão de agenda, já que a TV Record lança no fim do ano a novela "Apocalipse". Porém, o adiamento se deve ao fato de a pré-produção ainda não ter avançado. O elenco não foi escolhido e os realizadores buscam patrocinadores.

    A Record Filmes pretende não utilizar leis federais de incentivo para produzir a franquia, apesar de seu orçamento de R$16 milhões por filme — custo robusto para o cenário nacional. Nada a Perder deverá ter apoio e dinheiro privado, que também pode derivar de fiéis da Igreja Universal.

    Nada a Perder tem como base a biografia escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da TV Record e produtor da trilogia. Ele assinou, recentemente, a produção executiva de Os Dez Mandamentos - O Filme. O diretor também será o mesmo, Alexandre Avancini.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top