Minha conta
    Kerry Washington comenta os rumores sobre sua escalação como Dominó em Deadpool 2

    Dizem que ela é a favorita depois de Gugu Mbatha-Raw e Sienna Miller disseram não.

    Semana passada surgiu o rumor que Kerry Washington estaria na mira da Fox para interpretar a mutante Dominó na sequência de Deadpool. Descrita como "de qualquer etnia; entre vinte e tantos e trinta e poucos anos; sexy, flexível e atlética; de personalidade espirituosa, infalível, bastante confiante e cheia de sarcasmo, sem jamais demonstrar verdadeiramente o que sente", a personagem será uma das grandes novidades de Deadpool 2 juntamente com Cable - que pode ser vivido por Pierce Brosnan.

    Questionada a respeito dos boatos, a atriz de Django Livre e Scandal gaguejou e disse à equipe do ExtraTV que não está sabendo de nada - aquela resposta padrão de sempre...

    "Eu, eu, eu não tenho nada a dizer sobre isso. [Os envolvidos na produção] certamente sabem mais do que eu."

    Perguntada se teria interesse em participar da ação, ela não pensou duas vezes: "É claro que eu faria!"

    Kerry, que teria se tornado a favorita após desinteresse por parte de Gugu Mbatha-Raw e Sienna Miller, já ganhou até fanart do artista BossLogic.

    No passado Lizzy Caplan, Mary Elizabeth Winstead, Sofia Boutella, Stephanie Sigman, Ruby Rose, Mackenzie Davis, Eve Hewson, Kelly Rohrbach e Sylvia Hoeks andaram cotadas para o papel de Neena Thurman, que manipula probabilidades. Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 tem lançamento previsto para março de 2018. Além de Ryan Reynolds, Brianna Hildebrand (Míssil) e Stefan Kapicic (Colossus) estão confirmados na continuação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top