Minha conta
    Afinal, Logan terá ou não uma cena pós-créditos?

    Versão apresentada para a imprensa não tem cena pós-créditos, mas rumor aponta para a possibilidade do filme trazer uma surpresa no final nas sessões no circuito comercial.

    20th Century Fox

    Depois de ser exibido fora de competição no prestigioso Festival de Berlim, foram realizadas sessões para a imprensa especializada de Logan, último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine. Enquanto o filme é celebrado pela crítica internacional — o AdoroCinema deu a nota máxima, cinco estrelas, para o longa-metragrem, descrito como "a despedida que Jackman merecia" — a 20th Century Fox, distribuidora do filme, atualizou a duração do filme. Mas o que isso significa?

    Mike Sampson, gerente de marketing e promoções da rede de cinemas Alamo Drafthouse, foi quem alertou sobre a alteração. Ele publicou em seu Twitter que a Fox o passou a informação de que Logan agora tem a duração de 140 minutos e 38 segundos. Anteriormente o filme tinha algo entre 135 e 137 minutos de duração.

    Na versão exibida no Festival de Berlim e nas cabines de imprensa de Logan ao redor do mundo o corte apresentado não trouxe cena pós-créditos, algo que acaba sendo incomum em se tratando de filmes de heróis.

    Pode ser mesmo que uma cena pós-créditos não tenha a ver com o tom de um filme tão sério quanto Logan, pode ser que a atualização feita pela Fox indique que algumas informações à respeito da ficha técnica da foram inseridas na versão que chegará ao circuito comercial, mas a novidade não deixa de instigar especulações. Para o público, resta esperar o dia 2 de março, quando o filme sobre o Wolverine chega aos cinemas no Brasil.

    Vale lembrar que a Marvel já escondeu uma cena pós-crédito anteriormente. Em 2008, as versões apresentadas para a imprensa antes da estreia de Homem de Ferro no circuito comercial não mostravam a cena pós-créditos que traz Samuel L. Jackson como Nick Fury.

    Logan é ambientado num futuro próximo, quando o Wolverine está mais velho e sem a mesma capacidade de regeneração de outrora. O lendário mutante está num esconderijo próximo da fronteira dos Estados Unidos com o México e cuida do Professor X (Patrick Stewart), que está numa idade avançada e bem doente. Ele é obrigado a sair das sombras quando seu caminho cruza com o de Laura Kinney (Dafne Keen), a X-23, uma jovem mutante perseguida por pessoas ligadas ao misterioso projeto Transigen. O elenco conta ainda com Boyd Holbrook, Stephen Merchant e Richard E. Grant. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para os dias 2 de março de 2017.

    Além da novidade à respeito da duração do filme, a Fox divulgou também dois novos cartazes de Logan, uma nova still do filme e quatro novos comerciais de TV.

    20th Century Fox
    20th Century Fox
    20th Century Fox
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top