Minha conta
    The Batman: Negociações não evoluem e Matt Reeves pode não ser o diretor

    Essa história já está tão confusa que poderia ser um filme. Se encontrassem um diretor.

    Getty Images

    Ben Affleck vai dirigir The Batman.

    Ben Affleck talvez não vá dirigir The Batman.

    Ben Affleck volta atrás e diz que vai sim dirigir The Batman.

    Ben Affleck não vai mesmo dirigir The Batman.

    Matt Reeves talvez vá dirigir The Batman.

    E agora, por fim: Parece que Matt Reeves não vai dirigir The Batman.

    Após tantas versões para esta mesma notícia sobre a direção de The Batman, a mais recente é que Matt Reeves (Cloverfield, Planeta dos Macacos: O Confronto) não está mais em negociações com a Warner para assumir a direção do novo filme sobre Bruce Wayne.

    Segundo o THR, as negociações entre o diretor e os estúdios não avançaram e momentaneamente ele está fora da 'corrida'. Porém, as fontes do site afirmam que as conversas podem ser retomadas quando "os ânimos se acalmarem". Ou seja: por enquanto, Reeves está de fora do projeto. Mas pode ser que ele acabe sendo confirmado como o diretor futuramente.

     Por fim, as fontes do site afirmam que a Warner está decidida a tirar The Batman do papel, devido à importância e ao peso do personagem para a DC Comics -- e, convenhamos, para a cultura pop em geral.

    Além de Reeves, o próprio THR havia destacado que Ridley Scott e Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) estavam entre as proximas opções da WB para dirigir o filme. Agora, resta aguardar por confirmações definitivas sobre The Batman.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top