Minha conta
    James Mangold diz que adoraria fazer um filme-solo da X-23

    Seria o futuro dos X-Men nos cinemas?

    Falta pouco para a estreia de Logan, o "último filme de Hugh Jackman com Wolverine. O aguardado longa dirigido por James Mangold vai apresentar uma nova personagem ao universo cinematográfico, a mutante X-23 – e, se depender de Mangold, a jovem interpretada por Dafne Keen chegou para ficar.

    Em entrevista concedida ao We Got It Covered, Mangold falou sobre Keen e o que espera de sua personagem para o futuro dos Mutantes:

    "Acho Dafne incrível no filme, e eu adoraria ver outro filme sobre a personagem; isso com certeza seria algo com o qual eu estaria envolvido", confessou.

    O AdoroCinema já havia conversado com Mangold, e explicou a razão de incluir a personagem no filme. Ele explicou que Dafne Keen tinha um diferencial sobretudo porque ela fala inglês e espanhol – e a personagem na história terá origem mexicana:

    "Procuramos várias crianças para o papel... Tive muita sorte, ela é fenomenal, fala inglês e espanhol. É um segredo no filme, mas ela tem falas em espanhol (...) Foram alguns meses, mas ela começou a treinar em casa, em Madri. Ela é muito talentosa. Para esse tipo de cena, não há nenhum tipo de treinamento que possa gerar um talento corporal. Ou você tem controle sobre o seu corpo, entende como funciona, ou não."

    Logan estreia no Brasil no dia 2 de março de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top