Minha conta
    Easter egg de filme clássico do Superman é encontrado em Batman vs Superman - A Origem da Justiça

    Superman e as placas tectônicas.

    Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem sido um prato cheio para o fãs desde seu lançamento em home video. Diversos easter eggs já foram descobertos desde a sua estreia, há quase um ano, e novas referências ainda são encontradas. A última delas, graças a um usuário do Reddit — após assistir ao filme pela quinta vez.

    Como você vê na foto abaixo (descoberta do @halast publicada pelo CB), há uma parede repleta de capas de jornal. Numa delas, o easter egg: "Superman desloca placa tectônica e previne terremoto devastador". A sorrateira homenagem se refere a um acontecimento de Superman - O Filme, estrelado por Christopher Reeve.

    No clássico de Richard Donner lançado em 1978, Lex Luthor (Gene Hackman) tenta destruir a costa da Califórnia provocando um ataque à Falha de San Andreas. Quando os planos do vilão estão prestes a se concretizar, Superman salva o dia reconectando as placas tectônicas e impedindo a devastação do estado mais rico dos Estados Unidos.

    Confira abaixo, nas notícias relacionadas, outros easter eggs de Batman vs Superman - A Origem da Justiça. Depois diga de qual você gosta mais. =)

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top