Minha conta
    The Big Bang Theory está perto de renovação por mais duas temporadas

    12 anos!

    The Big Bang Theory está bem próxima de renovação na CBS. Por mais duas temporadas! Esse é o tempo da extensão de contrato das cinco estrelas originais da comédia nº1 da TV norte-americana: Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar.

    Segundo o THR, os intérpretes de Sheldon (Parsons), Leonard (Galecki) e Penny (Cuoco) seguiriam ganhando cerca de US$1 milhão por episódio. Os atores que vivem Howard (Helberg) e Raj (Nayyar) subiriam para o mesmo patamar para a renovação de The Big Bang Theory.

    Coadjuvantes alçadas ao elenco principal da comédia da CBS, Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) negociaram juntas e também terão um belo aumento quando The Big Bang Theory for renovada para suas 11ª e 12ª temporadas.

    Assim, o elenco de The Big Bang Theory sugará a maior parte dos US$10 milhões de custo de produção por episódio. E também por isso a pergunta que fica é "até quando?". Não à toa o criador Chuck Lorre e o showrunner Steve Molaro preparam uma série derivada, a prequel Sheldon, como possível substituta (e mais barata).

    O penúltimo episódio da 10ª temporada de The Big Bang Theory será (originalmente) transmitido amanhã.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top