Minha conta
    Bilheterias Brasil: Cinquenta Tons Mais Escuros estreia tão bem quanto Cinquenta Tons de Cinza

    Quase 1.5 milhão de interessados na adaptação do romance de E.L. James.

    Sem surpresa alguma, Cinquenta Tons Mais Escuros estreou na liderança. Parece que todos que viram Cinquenta Tons de Cinza no primeiro fim de semana, há dois anos, decidiram repetir a dose agora. Em fevereiro de 2015 1.6 milhão de pessoas foram ver o longa dirigido por Sam Taylor-Johnson e desta vez 1.4 milhão correram para os cinemas interessados em conferir os desdobramentos do complicado affair de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan).

    Líder nos Estados Unidos, LEGO Batman: O Filme aqui ficou em segundo, com 369 mil espectadores, mais que o "original" Uma Aventura LEGO (295 mil em 2014). O campeão deposto O Chamado 3 completa o pódio, mais 278 mil pagantes na contagem. Em quarto, Minha Mãe é uma Peça 2 (118 mil) ultrapassou os 9 milhões de público total e permanece com boa média de pessoas por sala, indo para a nona semana em cartaz.

    Resident Evil 6: O Capítulo Final (81 mil), Moana - Um Mar de Aventuras (78 mil) e Estrelas Além do Tempo (70 mil) aparecem à frente de La La Land - Cantando Estações, que, com 68 mil ingressos comercializados nos úlitmos dias e 1.1 milhão no total, é o mais bem-sucedido no Brasil entre os indicados ao Oscar 2017 na categoria Melhor Filme.

    O drama Beleza Oculta ocupa a nona colocação e a décima é da animação A Bailarina, por pouco - 34.7 mil espectadores, contra 34.3 mil da comédia TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva, estrelada por Tatá Werneck, que não rendeu o esperado.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Moana sobe para o primeiro lugar, xXx Reativado começa na terceira posição
    • Bilheterias Brasil: Resident Evil 6 estreia na liderança
    • Bilheterias Brasil: O Chamado 3 prova que Samara ainda assusta nos cinemas nacionais
    Comentários
    Back to Top