Minha conta
    Robert Downey Jr. será médico charlatão em novo filme de Richard Linklater

    Baseado em fatos reais.

    Getty Images

    Dando uma pausa da jornada do Homem de Ferro, Robert Downey Jr. vai estrelar e produzir Man of the People, novo filme de Richard Linklater. Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos em O Homem Duplo (2006).

    O projeto acompanha a história real de John Brinkley, um charlatão que fingiu ser médico e usava a popularidade do rádio para aumentar sua fama. Ao mesmo tempo, Dr. Morris Fishbein - o editor do jornal da Associação Médica Americana - fazia de tudo para desmascará-lo. Baseado em um episódio do podcast norte-americano Reply All, show que mostra como tecnologias afetam pessoas e vice-versa.

    A produção está sob a responsabilidade da Annapurna Pictures (Jovens, Loucos e Mais Rebeldes, Festa da Salsicha) e Team Downey - empresa de Susan e Robert Downey Jr.. Ainda não há cronograma oficial.

    Responsável pela trilogia Antes do Amanhecer e Boyhood, Richard Linklater ainda planeja uma "sequência" de A Última Missão. Já Robert Downey Jr. fará uma participação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, antes de se juntar aos heróis da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top