Minha conta
    Expansão temática de Avatar no parque da Disney ganha data de lançamento

    Confira também algumas artes conceituais do local.

    Disney

    Não é só no cinema que o mundo de Avatar vai ganhar continuidade. Após anunciar a data de lançamento da área temática de Star Wars nos parques da Disney, o CEO da empresa, Bob Iger, divulgou que a expansão Pandora - The World of Avatar (“Pandora - O Mundo de Avatar”, em tradução livre), será inaugurada dia 27 de maio dentro das atrações do Animal Kingdom, em Orlando.

    Disney

    Baseadas no primeiro filme da franquia comandada por James Cameron, as atrações irão ocupar 48 mil metros quadrados, fazendo com que esta seja a maior expansão já realizada no Animal Kingdom. Para explorar as florestas bioluminescentes, as montanhas flutuantes e os oceanos magníficos do mundo de Pandora, os visitantes terão duas atrações principais: o Na’vi River Journey (“Jornada no Rio Na'vi”, em tradução livre) e o Avatar Flight of Passage (“Vôo de Passagem Avatar”, em tradução livre).

    No Na’vi River Journey, os visitantes irão subir à bordo de uma embarcação para explorar pelas águas de um rio sagrado as excêntricas paisagens do local, além de encontrar com o xamã Na’vi, figura de forte conexão com as energias vivas de Pandora. Enquanto isso, no Avatar Flight of Passage, as pessoas terão a oportunidade de montar um Banshee, criaturas usadas como transporte aéreo, para terem uma visão de cima do ambiente.

    Disney

    Além disso, Pandora - The World of Avatar também trará uma loja temática da cultura Na'vi, a Windtraders (“Comerciantes do Vento”, em tradução livre); o bar Pongu Pongu e o restaurante Stau’li Canteen, que promete ter pratos nada tradicionais.

    As quatro sequências de Avatar estão sendo filmadas simultaneamente e serão lançadas na seguinte ordem: Avatar 2 vai estrear em dezembro de 2018, Avatar 3 em dezembro de 2020, Avatar 4 em dezembro de 2022 e Avatar 5 em dezembro de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top