Minha conta
    Dragon Ball ganha teaser de live-action feito por fã

    Deixa Dragonball Evolution no chinelo!

    Dragonball Evolution chegou aos cinemas em 2009 com a promessa de finalmente transportar a franquia criada por Akira Toriyama com atores para as telonas. Só que o resultado foi um fracasso, desagradando público e crítica.

    Felizmente, os fãs podem voltar a ter esperança! Conheça Dragon Ball: The Legendary Warrior, projeto de um live-action que pretende adaptar o passado de Goku — um arco antes do mangá — para as telonas. "O mangá e a série de televisão não nos dão todas as nuances que precisamos para trabalhar com os personagens, da mesma forma que hoje o cinema introduz franquias de super-heróis da Marvel e da DC. [...] O objetivo é mostrar o crescimento de Goku, e como sua gentileza e determinação são capazes de trazer até seus piores inimigos para o seu lado", revelou o cineasta em entrevista ao IGN Brasil.

    Produzido pelo fã Esteban Adúriz, que se formou em cinema da Universidade de Cinema de Buenos Aires, na Argentina, e por uma enorme equipe de produtores, designers e artistas, o projeto pretende arrecadar a ajuda financeira necessária para melhorar os efeitos visuais e, de fato, lançar um longa-metragem.

    O primeiro teaser, que você confere abaixo, já mostra que o projeto é de alta qualidade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top