Minha conta
    Peter Dinklage e Alexander Skarsgård vão estrelar longa de ação The Dwarf

    Uma história que envolve ameaças, lealdade e jogo de poder.

    Getty Images

    Com muitos projetos pela frente, Peter Dinklage acaba de assinar contrato para mais uma produção. Intérprete de Tyrion Lannister em Game of Thrones, o ator irá estrelar ao lado de Alexander Skarsgård o longa The Dwarf ("O Anão", em tradução livre), filme de ação que se passa na época do Renascimento.

    Na trama, Dinklage interpretará um homem que prova seu valor e ganha a confiança de um príncipe após vencer um campeão renomado numa disputa. Depois de batalhar pra conseguir uma posição perto do poder, ele promete sua lealdade eterna ao seu novo mestre, realizando assassinatos e artimanhas para protegê-lo.

    The Dwarf será dirigido por Brad Anderson (Chamada De Emergência, O Operário) e ainda não possui data de lançamento.

    Dinklage volta a interpretar Tyrion Lannister na sétima temporada de Game of Thrones, que provavelmente estreia em junho, e compõe o elenco de mais quatro longas: The Deep Blue Good-by, Rememory, The Three Christs of Ypsilanti e Three Billboards Outside Ebbing, Missouri. Enquanto isso, após ter estrelado A Lenda de Tarzan, Skarsgård participa da nova série da HBO, Big Little Lies, e dos futuros lançamentos War On Everyone e Mute.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top