Minha conta
    Marvel's Runaways: Conheça o time de vilões 'The Pride'

    A nova série da Marvel será exibida pelo Hulu.

    A Marvel já havia anunciado quem serão os heróis de Runaways. Agora, chegou o momento de conhecer os vilões.

    A série original do canal de streaming Hulu vai acompanhar seis adolescentes nada parecidos, mas que enfrentam um inimigo em comum: seus próprios pais, que fazem parte de uma entidade maléfica chamada Orgulho (ou, no original, The Pride).

    Conheça os vilões na galeria acima.

    A série terá o cocriador dos quadrinhos, Brian K. Vaughn, como produtor executivo e consultor do projeto, comandado por Josh Schwartz e Stephanie Savage (The O.C., Gossip Girl) como showrunners. Os heróis serão vividos por Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin e Allegra Acosta.

    Não há previsão de estreia.

    Ryan Sands será Geoffrey Wilder, um homem definido pelo caminho cansativo que ele tomou para alcançar o sucesso. Uma presença cansativa, Geoffrey pode mudar sem esforço de um pai dedicado a um estrategista assustador com seu filho Alex (Rhenzy Feliz).

    Angel Parker será Catherine Wilder, uma advogada de sucesso, calculista em ambos os mundos e ações. Mas quando o assunto é família, ela é leal e amorosa com o filho Alex (Rhenzy Feliz).

    Brittany Ishibashi será Tina Minoru, uma mãe perfeccionaista, brilhante e rígida CEO. Emocionalmente, ela é menos confiante e frequentemente se afasta de conversas difíceis com a sua filha Nico (Lyrica Okano), e delicadamente evita demonstrações de carinho.

    James Yaegashi será Robert Minoru, um homem gentil e brilhante, o Woz para o Jobs de sua mulher. Muitas vezes ele sente dificuldades por ser casado com uma mulher tão forte e que barra as próprias emoções.

    Kevin Weisman será Dale Yorkes, um bioengenheiro. Incrivelmente voltado para a ciência, ele sente muito amor pela família mas frequentemente tem dificuldades de saber quais são as palavras certas para dizer a Gert (Ariela Barer)

    Brigid Brannah será Stacey Yorker, também bioengenheira e bastante desligada. Stacey utiliza uma aproximação progressista para educar a filha Gert.

    Annie Wersching será Leslie Dean, uma mulher de beleza complicada, uma líder nata. Muito focada e carismática, ela atrai aliados muito devotados e seguidores que ficam fascinados com o seu charme e com a sua filha Karolina (Virginia Gardner)

    Kip Pardue será Frank Dean, ex astro adolescente que teve uma curta carreira como ator e agora está repleto de insegurança. Hesitante com sua carreira de ator, agora ele busca um novo propósito se dedicando mais à filha, Karolina.

    James Marsters será Victor Stein, um brilhante engenheiro cobiçado pelos militares e pela NASA. Ele é pai de Chase, cria altas expectativas para o filho, que nem sempre são retribuídas.

    Ever Carradine será Janet Stein, uma "mãe perfeita", de mente brilhante e que fez grandes sacrifícios pela carreira do marido. Apesar de esconder isso pelo bem do filho Chase (Gregg Sulkin), ela deseja mais para a sua vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top