Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 2: Pom Klementieff sugere par romântico entre Mantis e Drax

    Atriz explica a ingenuidade de sua personagem, sua conexão com os outros Guardiões e possível parentesco com Ego e o Senhor das Estrelas.

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 promete, e, cada vez mais, uma personagem se destaca: Mantis. Em grande parte, pelas entrevistas concedidas por sua intérprete, Pom Klementieff. Em entrevista ao Mashable (via CBM), a atriz canadense começou explicando como será o primeiro contato dela com aqueles que já são nossos heróis prediletos.

    "Ela se sentia muito sozinha, até que conhece os Guardiões — e é isso!", conta Pom, contextualizando que ela é uma alien e viveu muito tempo ao lado apenas de Ego, o Planeta Vivo (Kurt Russell), de quem é assistente. "Ela tem poderes empáticos, então, tem uma conexão com emoções e sentimentos", revelou.

    "Existe uma estranheza e curiosidade nela", ela conta para explicar a ingenuidade da personagem: "Ela quer descobrir coisas novas. Ela era mesmo muito solitária, sozinha. Então, é algo completamente novo conhecer essas pessoas, descobrir novas coisas, novas emoções e um novo modo de compartilhar as coisas. Acho que é como uma criança", compara.

    Pom Klementieff diz que a inadequação de Mantis é, de certo modo, tocante — com os erros que ela comete proporcionando momentos de graça. Quando perguntada se ela seria como uma filha adotiva de Ego ou teria alguma conexão com Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), a atriz foi alertada de que não pode dar detalhes. Porém, deixou escapar outro aspecto curioso: sua relação com Drax (Dave Bautista).

    "Eles se dão bem. Eles, assim... uma amizade acontece e eles simplesmente têm um clique", entrega Pom, sugerindo que eles possam ter algo mais. Será que a relação entre eles se tornará amorosa?! "Vocês verão, vocês verão...!", brincou a atriz, que realmente não pode revelar os segredos da esperada continuação de Guardiões da Galáxia — ainda bem.

    Tanto que, no final, ela lembra uma cena muito engraçada, num momento em que Mantis fracassa em tentar interagir com Rocket Raccoon (Bradley Cooper). Pro bem e pro mal, só poderemos rir dessa cena a partir do dia 27 de abril, data do grande lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top