Minha conta
    Dwayne Johnson vai produzir comédia inspirada em lutadora de WWE

    Criador de The Office, Stephen Merchant comanda a produção.

    Christopher Polk/Getty Images

    Dwayne Johnson vai trazer toda sua experiência do ringue para as telonas.

    O astro vai produzir uma comédia baseada na lutadora de WWE Paige e sua família - que também pratica o esporte. Baseado em um documentário britânico homônimo, Fighting With My Family será dirigido e escrito por Stephen Merchant (criador de The Office).

    O longa gira ao redor de Ricky, um ex-criminoso que ganha a vida como lutador, se apresentando para pequenos públicos ao lado da esposa Julia e dos filhos Saraya e Zak. Quando os jovens conseguem uma audição para o WWE, parece que os sonhos da família serão realizados. Porém, ser uma super estrela do esporte é mais difícil que parece.

    Florence Pugh (Marcella, Lady Macbeth) será a protagonista, enquanto Jack Lowden (War and Peace, Dunkirk) vai interpretar Zak. Já Dwayne Johnson fará uma participação especial na produção. As filmagens de Fighting With My Family começam este mês, com locações em Los Angeles e Londres. Ainda não há previsão de estreia.

    2017 será um ano bem agitado para The Rock, com os lançamentos de Velozes & Furiosos 8 e Baywatch. Isso sem contar a série Ballers, o remake de Jumanji, a adaptação do game Rampage, os dois filmes de Shazam... Ufa!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top