Minha conta
    Lionsgate planeja trilogia e uma série de TV sobre a origem de John Wick

    Chad Stahelski acredita que uma série seria ideal para expandir suas "ideias criativas" sobre o personagem e suas "missões impossíveis".

    O sucesso do filme De Volta ao Jogo faz de John Wick - Um Novo Dia Para Matar uma das estreias mais esperadas de fevereiro, no Brasil e no mundo. Tanto que o filme ainda nem estreou e já se fala numa história de origem do personagem de Keanu Reeves. E o mais animador é que o projeto pode mesmo acontecer, só que na TV.

    "Nós queríamos, isso apenas não se encaixava onde estamos", disse o diretor Chad Stahelski sobre o desejo de contar o passado do matador de aluguel que ama cachorros. "Nós temos uma prequela basicamente escrita, mas decidimos guardá-la para outras fases da franquia", contou o ex-dublê e cineasta, em entrevista ao SlashFilm, para então revelar o projeto televisivo.

    "A Lionsgate está muito interessada em fazer uma série sobre John Wick. E parece muito atraente para nós", disse Stahelski, empolgado com a possibilidade de explorar suas "ideias criativas" sobre o personagem e desenvolver sua mitologia no espaço de tempo maior de uma temporada.

    "Acho que, na TV, é possível expandir o que isso é, e mais grandiosamente do que poderíamos fazer em apenas duas horas de filme", ele diz, embora ressaltando que a prioridade é fechar bem a história contada em John Wick - Um Novo Dia Para Matar. Só então ele e equipe reunirão "as ideias de história de origem e missões impossíveis para outra mídia".

    Por fim, o cineasta voltou a falar sobre o desejo da Lionsgate em realizar John Wick 3: "O estúdio pediu que juntássemos nossas mentes e tentássemos criar algo", revela Chad Stahelski, num indicativo claro de que o sucesso de John Wick: Chapter 2 transformará a franquia de ação, quase que automaticamente, numa trilogia.

    John Wick - Um Novo Dia Para Matar chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de fevereiro, com CommonRuby Rose, Peter SerafinowiczLaurence Fishburne e o cenário de Roma, na Itália, como principais novidades. O filme ainda conta com os retornos de John Leguizamo e Ian McShane.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top