Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Autora de Cinquenta Tons de Cinza admite possibilidade de continuação da trilogia
    Por Vitória Pratini — 2 de fev. de 2017 às 18:10
    facebook Tweet

    O que será que o futuro reserva para Anastasia e Christian?

    A continuação de Cinquenta Tons de Cinza vem aí na semana que vem, e Cinquenta Tons de Liberdade está previsto para chegar aos cinemas em 2018. Mas e depois? Nunca mais veremos nada da história de Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan)?

    Os fãs da popular franquia podem respirar aliviados, pois há esperança de uma continuação! De acordo com a autora E.L. James, "existe uma chance", admitiu ela em entrevista ao Entertainment Tonight. "Mas eu tenho outras coisas que gostaria de fazer. Eu escrevi outro romance também."

    Será que Jamie Dornan e Dakota Johnson topariam viver o casal protagonista uma quarta vez? E.L. James certamente aprovaria, já que elogiou bastante os protagonistas na entrevista: "Eles trouxeram 110%. É quente. Eles levam na esportiva e entraram de cabeça [no filme]".

    E quanto ao novo livro que James pretende publicar, provavelmente ambientado fora do universo de Cinquena Tons, algum dia será adaptado às telonas (ou telinhas)?

    Teremos que esperar para ver. Enquanto isso, os fãs poderão conferir Cinquenta Tons Mais Escuros, com nuances de um suspense psicológico, que tem estreia marcada para o próximo dia 9 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bruna
      Só hoje vi o filme , acho que deveria ter uma segunda parte do filme , quando vi a parte em que aparece grey e o filho pensei que era a indicar uma continuidade disso , mas depois de pesquisar entendi que não !
    • Amanda A.
      Por favor lancem mesmo um quarto filme se quiserem até mais que quatro pfv pfv...aah e alguém sabe de algum site oficial de 50 tons.??
    Mostrar comentários
    Back to Top