Minha conta
    Produtor avisa que Soldado, continuação de Sicario: Terra de Ninguém, vai deixar o público perdido

    Segundo ele, filme não tem qualquer referência ao longa anterior estrelado por Emily Blunt.

    Soldado não será uma sequência direta de Sicario: Terra de Ninguém, tampouco um prequel. Ou talvez seja. Não entendeu nada? O produtor Basil Iwanyk explica:

    "Você não terá ideia se o que acontece é antes ou depois [dos eventos de Sicario]. Se são cinco anos, menos... Não dá para saber. Não há qualquer referência ao primeiro filme, então você não sabe qual é a época. São apenas os personagens. Francamento, queremos que o público acompanhe os personagens em tempo real, sem um esclarecimento idiota como 'Enquanto isso em Sicario...'", revelou Basil em entrevista ao Collider.

    Isso quer dizer que mesmo quem não viu o longa de Denis Villeneuve estrelado por Emily Blunt, indicado a três Oscars, vai poder embarcar na tensa trama sobre o misterioso e traiçoeiro Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) em missão contra barões das drogas. E quem viu deve gostar também:

    "Acredito que quem amou o primeiro filme vai amar este também, talvez até mais [...]. Os personagens são aprofundados, principalmente o de Benicio [...]. O roteiro era sensacional e o filme é ainda maior, tão intenso, perturbador e emocionante quanto o anterior. [...] As pessoas ficarão chocadas com sua relevância no cenário político atual, com nosso novo presidente e tudo que está acontecendo no mundo."

    As filmagens, sob o comando do diretor italiano Stefano Sollima, estão sendo finalizadas no México. Também em entrevista ao Collider, o roteirista Taylor Sheridan disse que já sabe extamente o que escreverá para Sicario 3, caso o projeto seja um dia encomendado.

    Além de Del Toro e Brolin, Matthew Modine, Isabela Moner e Catherine Keener estão confirmados em Soldado, que por enquanto não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top