Minha conta
    Aquaman: Nicole Kidman negocia para interpretar... a mãe do Aquaman

    A atriz australiana pode se juntar ao Universo Estendido DC em breve.

    Getty

    Não faz muito tempo que surgiram boatos que Nicole Kidman poderia interpretar a mãe de Diana Prince (Gal Gadot) em Mulher-Maravilha. A ideia não foi para frente, mas Kidman segue cotada para interpretar a mãe de um dos membros da Liga da Justiça... Ele mesmo, Jason Momoa. O próprio Aquaman.

    Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, Kidman está negociando para interpretar Atlanna, membro da realeza de Atlantis. Um dia, ela escapa do reinado e se apaixona por um faroleiro, dando à luz um rapaz que futuramente seria "a ponte entre os dois mundos".

    De acordo com a história dos quadrinhos, Atlanna entrou em um coma profundo após ter dado à luz o filho. Neste momento, o seu amado -- Tom Curry -- enviou o corpo da esposa de volta aos mares, onde ela permaneceu em estado de coma durante muitos anos. Quando ela finalmente acorda, é uma pessoa bastante diferente e sem o domínio da própria sanidade. Por isso a pouca diferença de idade entre a "mãe" (47) e o "filho" (39) na trama. 

    Aquaman será dirigido por James Wan e tem no elenco Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como o Dr. Vulko, e ainda o ator Yahya Abdul-Mateen II interpretando o vilão Arraia Negra.

    O que você achou da notícia? Aquaman estreia em 4 de outubro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top