Minha conta
    Leonardo DiCaprio vai estrelar e produzir o filme de detetive The Black Hand

    Premiado ator fará um "Sherlock Holmes italiano" na adaptação do thriller de época de Stephan Talty.

    Definido o próximo projeto de Leonardo DiCaprio: The Black Hand, thriller ambientado no século 20 sobre um policial em busca de um serial killer. O ator vencedor do Oscar por O Regresso também será produtor do filme, via Appian Way, ao lado de Jennifer Davisson, Nathaniel Poseyda e da dupla Ellen Goldsmith-Vein e Jeremy Bell (da produtora The Gotham Group).

    The Black Hand é ambientado em Nova York, no verão de 1903, quando uma onda de crimes assola a cidade. DiCaprio dará vida a Joseph Petrosino, detetive a serviço de um caso de assassinatos "assinados" por uma misteriosa carta com o símbolo de uma mão negra. A investigação levará o protagonista — o Sherlock Holmes italiano — a uma organização criminosa e mais longe do que poderia pensar: até a Sicília.

    Detentora dos direitos de adaptação da obra original, o livro "The Black Hand: The Epic War Between a Brilliant Detective and the Deadliest Secret Society in American History", de Stephan Talty, a Paramount será distribuidora do longa-metragem.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top