Minha conta
    Scarface: Remake perde diretor, mas pode ter Diego Luna como protagonista

    Nova versão do clássico vai acompanhar um imigrante mexicano que se torna um poderoso gângster nos Estados Unidos.

    Frazer Harrison/Getty Images North America

    Mudanças na pré-produção do remake de Scarface! Segundo informações da Variety, o diretor Antoine Fuqua abandonou o projeto. O motivo? Denzel Washington e Sony decidiram adiantar a sequência de O Protetor, causando problemas na agenda do cineasta.

    Enquanto a cadeira de direção ficou vazia, parece que o cargo de protagonista ficou ocupado. Após o sucesso de Rogue One - Uma História Star Wars, Diego Luna foi chamado para estrelar o filme, assumindo uma nova versão do personagem imortalizado por Al Pacino.

    Terence Winter (criador de Boardwalk Empire, indicado ao Oscar por O Lobo de Wall Street e vencedor do Emmy por The Sopranos) escreveu o último tratamento do script, que ainda teve versões de David Ayer (Esquadrão Suicida) e Jonathan Herman (Straight Outta Compton).

    Ainda sem previsão de estreia, Scarface vai contar a história de um imigrante ilegal mexicano que cresce no ambicioso e violento mundo do crime de Los Angeles e se torna um poderoso gângster. Com pequenas alterações, a saga foi apresentada nos cinemas em 1932 e 1983.

    Aprovou a escolha? Diego Luna está nos cinemas com Rogue One - Uma História Star Wars e ainda vai participar do suspense Flatliners e da ficção científica The Bad Batch.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Terence Winter, indicado ao Oscar por O Lobo de Wall Street, vai revisar o roteiro de Scarface
    • Diego Luna compartilha história emocionante de fã que levou o pai para ver Rogue One
    • Maggie Gyllenhaal e Diego Luna estarão no júri do Festival de Berlim 2017
    Comentários
    Back to Top