Minha conta
    Carrie Fisher pediu que Harrison Ford cantasse em sua memória no Oscar

    Um pedido à feição do bom humor da atriz, feito em tom de brincadeira. Será que o amigo irá cumprir?

    A ABC News desenterrou uma entrevista muito legal, e muito triste, com Carrie Fisher. Em 2010, em participação no podcast Rebel Force Radio, a atriz disse que gostaria de receber uma homenagem especial no Oscar após a sua morte. Com isso, chegou a fazer um pedido específico a Harrison Ford.

    "Perguntei se ele iria na homenagem à minha morte, e se ele cantaria. Eu só quero isso", pediu a eterna Princesa Leia, com seu jeito habitual de dizer coisas sérias em tom de brincadeira e vice-versa. Quer dizer: ela brincou, mas queria de verdade que o amigo e intérprete de Han Solo realizasse o seu pedido.

    Prova disso foi ela ter explicado a origem de sua ideia: a homenagem a John Hughes no Oscar 2010, feita por vários atores que trabalharam com o diretor de Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado. Voltando ao modo irônico, ela sugeriu uma canção: "Melancholy Wookiee", para a felicidade de Jorge Pontual.

    "Dependendo de quando acontecer, haverá muitas pessoas que eles poderão chamar", disse Carrie Fisher, referindo-se à sua morte e ao Oscar. "Isso que ela pediu. Pode-se dizer que ela está sendo irreverente, boba, mas foi isso que ela disse que quer", disse um dos apresentadores do podcast, Jimmy McInerney, esperançoso de que a Academia leve o pedido de Fisher a sério.

    O Oscar 2017 acontece no dia 26 de fevereiro, com apresentação de Jimmy Kimmel. E você, já sabe tudo sobre a competição? Relembre os indicados, vote nos seus favoritos e acompanhe a maior premiação do cinema mundial através do canal especial sobre o Oscar no AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top