Minha conta
    Mapa mostra todas as locações reais de La La Land - Cantando Estações

    Será que a gente encontra um Ryan Gosling assobiando e sapateando por aí?

    Quem nunca se apaixonou por determinado filme e teve vontade de conhecer cada locação visitada por seus personagens preferidos? Favorito ao Oscar, La La Land - Cantando Estações captura o lado musical de um relacionamento usando Los Angeles como cenário.

    Pensando nisso, o site Curbed (com a ajuda da página Fandango) conseguiu listar 19 belas locações que foram usadas nas filmagens do audacioso projeto de Damien Chazelle - com imagens e endereços exatos de cada uma delas. Se você está planejando uma viagem para os Estados Unidos, essas são boas dicas! É só clicar aqui!

    Por exemplo, você sabia que o restaurante onde Sebastian (Ryan Gosling) trabalha realmente existe? E o apartamento da Mia (Emma Stone)? Veja também os locais onde foram filmadas as performances de "Another Day of Sun", "A Lovely Night", "City of Stars" e "Start A Fire".

    Vencedor de 7 estatuetas do Globo de Ouro e com 14 indicações ao Oscar 2017, La La Land - Cantando Estações já está em exibição nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top