Minha conta
    Estreias de fevereiro nos cinemas Cinquenta Tons de Cinza, LEGO Batman e Moonlight

    Tem Cinquenta Tons de Cinza, LEGO Batman, Moonlight: Sob a Luz do Luar, TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva...

    Fevereiro é mês de Oscar, mês de Cinquenta Tons Mais Escuros, do retorno de várias franquias (O Chamado, Trainspotting), de comédia brasileira, de animações, de dramas europeus...

    O que vai ver?

    02 de fevereiro

    O Chamado 3

    Samara está de volta! A franquia de terror retorna com uma novidade: o famoso vídeo, que anuncia ao espectador sua morte próxima, continha um filme dentro do filme que ninguém tinha percebido. A jovem Julia (Matilda Lutz) sofre as consequências quando faz essa descoberta.

    Assista ao trailer.

    TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva

    Tatá Werneck tem o seu primeiro papel de protagonista nesta comédia sobre uma atriz que faz de tudo para superar a sua concorrente (Ingrid Guimarães), enquanto luta com os problemas da fama e com seu transtorno obsessivo-compulsivo. Com Bruno Gagliasso e Vera Holtz.

    Assista ao trailer.

    A Qualquer Custo

    Indicado a quatro Oscar, incluindo melhor filme, este drama traz a história de dois irmãos (Chris Pine e Ben Foster) que já tiveram problemas com a polícia, e decidem assaltar um banco para comprarem de volta o terreno da família. Mas um delegado (Jeff Bridges) vigia as atividades dos dois.

    Assista ao trailer e leia a nossa crítica.

    Estrelas Além do Tempo

    Este drama indicado a três Oscar conta a história real de três engenheiras negras brilhantes (Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monaé), que enfrentaram muito preconceito até terem o seu trabalho reconhecido dentro da NASA. Em plena Guerra Fria, elas foram fundamentais no projeto espacial norte-americano.

    Assista ao trailer.

    Jackie

    A biografia de Jacqueline Kennedy, dirigida por Pablo Larraín, traz Natalie Portman no papel da ex-primeira dama durante o assassinato do presidente Kennedy. O filme investiga o impacto emocional desse crime na vida e na imagem da política americana. Indicado a três Oscar.

    Assista ao trailer e leia a nossa crítica.

    Armas na Mesa

    Neste suspense, Jessica Chastain interpreta uma das lobistas mais poderosas de Washington, que decide atacar a riquíssima bancada pró-armas para impedir a aprovação de uma nova lei. Mas ela começa a sofrer pressões e ameaças como nunca sofreu antes.

    Assista ao trailer e leia a nossa crítica.

    A Espera

    Neste drama selecionado no festival de Veneza, Juliette Binoche interpreta uma mulher de luto, que acaba de perder o filho. Quando a namorada dele (Lou de Laâge) vem visitar a casa da família, a mãe do falecido não tem coragem de contar o que aconteceu. As duas mulheres permanecem na cidade, esperando pelo jovem que não virá nunca mais.

    Assista ao trailer e leia a nossa crítica.

    Quase 18

    Nadine (Hailee Steinfeld) está atravessando diversos problemas na escola: ela tem poucos amigos, não se sente bonita, e é constantemente comparada com o irmão mais velho, educado e popular. Ela conta com a ajuda de um professor pouco amigável (Woody Harrelson) para mudar a situação.

    Assista ao trailer.

    Minha Vida de Abobrinha

    O filme suíço, indicado ao Oscar de melhor animação, retrata a vida de um garoto órfão. Enviado a um orfanato, ele faz novos amigos enquanto sente saudades da mãe recém-falecida. Um dia, se apaixona por uma colega e teme que ela se mude com uma nova família.

    Assista ao trailer.

    Más Notícias Para o Sr. Mars

    Nesta comédia selecionada no festival de Berlim, François Damiens interpreta um homem banal cuja vida é transformada pela loucura dos outros ao redor: sua irmã faz quadros de seus pais nus, seu filho de transforma em vegetariano, um colega de trabalho quase o mata com uma faca.

    Assista ao trailer.

    The Beatles: Eight Days a Week

    O documentário dirigido por Ron Howard (O Código Da Vinci, No Coração do Mar) combina diversas entrevistas e muitas horas de material de arquivo para traçar os passos dos Beatles entre 1983 e 1966. Paul McCartney, em especial, traz revelações inéditas sobre a banda.

    Assista ao trailer.

    Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois

    A protagonista deste drama sombrio mora distante do pai, mas decide visitá-lo um dia. O homem encontra-se à beira da morte. Conversando com ele, descobre segredos sobre o passado familiar que alteram a sua percepção do mundo.

    Assista ao trailer e leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top