Minha conta
    Rússia adia filme de Noomi Rapace para "não concorrer com cinema local"

    Polêmica!

    Uma situação bem polêmica está acontecendo nos cinemas da Rússia. O ministro da cultura local proibiu o suspense Rupture - estrelado por Noomi Rapace e Michael Chiklis - de estrear no país. O motivo? O longa poderia "criar concorrência com os filmes russos" lançados no mesmo dia.

    Segundo as leis da Rússia, o ministro da cultura tem direito de alterar datas dos filmes estrangeiros para proteger os projetos russos, mas essa ferramenta nunca tinha sido usada desde sua criação, dois anos atrás. Anteriormente, a Disney seguiu a sugestão de mudar o lançamento de Vingadores: Era de Ultron para não bater diretamente com a estreia de A Zori Zdes Tikhie.

    Atualmente, o lançamento de Rupture no território russo está marcado para 2 de fevereiro, mas a licença não foi autorizada ainda. Ou seja, tudo pode acontecer...

    Ainda sem data de estreia no Brasil, Rupture acompanha a jornada de uma mãe solteira (Rapace) com fobia de aranhas e que foi sequestrada por um grupo misterioso. Enquanto tenta descobrir uma forma de fugir, surge algo perturbador sobre a realidade humana. A direção é de Steven Shainberg (Secretária).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top