Minha conta
    Roda Gigante de Woody Allen ganha data de estreia no Brasil

    O 48º longa do cineasta chega aos nossos cinemas no dia 12 de outubro.

    Os fãs de Woody Allen já podem comemorar: o novo projeto do cineasta, ainda sem nome, chegará às telas brasileiras no dia 12 de outubro de 2017 - com distribuição da Imagem Filmes. Financiado e produzido pela Amazon Studios (que repete a parceria com o diretor após Café Society e a primeira série de Allen, Crisis in Six Scenes), a nova obra do veterano conta com um elenco composto por Kate Winslet, Juno Temple, Justin Timberlake e James Belushi. No entanto, a sinopse oficial ainda não foi revelada.

    Tudo o que se sabe até o momento é que esta nova produção se passa na década de 50 e é situada nos arredores de um parque de diversões no bairro praiano Coney Island, em Nova Iorque - cidade natal do cineasta e palco da maior parte de sua filmografia. As primeiras imagens divulgadas mostram um pouco dos figurinos vintage dos personagens e também que Timberlake interpreta um salva-vidas; segundo informações do Daily Mail, o nome do personagem do cantor e ator seria Micky Rubin. 

    Mais informações sobre as personagens de Winslet, Temple e Belushi ainda não foram liberadas. O designer de produção Santo Loquasto, o diretor de fotografia Vittorio Storaro (ganhador de três Oscars) e a figurinista Suzy Benzinger retomam a parceria com o diretor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Amazon negocia financiamento integral do próximo filme de Woody Allen
    Comentários
    Back to Top