Minha conta
    Mogli - O Menino Lobo e Florence: Quem É Essa Mulher? são destaques da semana no NOW

    O Oscar no seu sofá.

    Temporada de premiações, todo mundo falando de La La Land - Cantando Estações e correndo atrás das sessões dos indicados ao Academy Awards. Mas às vezes bate aquela preguiça gostosa, aquela vontade de ficar em casa... E aí? O que fazer? Ora, pode ter "filme de Oscar" no conforto de sua residência também! Já conferiu o catálogo do NOW? Lá você encontra sucessos como Mogli - O Menino Lobo e Florence: Quem É Essa Mulher?, duas produções reconhecidas pelo principal prêmio da sétima arte.

    Um dos filmes de maior sucesso de 2016, com mais de US$ 966 milhões arrecadados mundialmente, Mogli tem o pequeno Neel Sethi atuando com impressionantes animais criados digitalmente. Dirigida por Jon Favreau e elogiada na crítica do AdoroCinema, a aventura indicada ao Oscar 2017 de Efeitos Visuais está disponível de forma gratuita no serviço de streaming. Confira!

    Já Florence Foster Jenkins é Meryl Streep. No filme do elogiado diretor Stephen Frears (A Rainha), a atriz vive uma carismática dondoca cujo maior sonho é ser cantora lírica. O problema é que ela não tem uma voz tão boa assim (pelo contrário: baseado em uma história real, a mulher foi considerada a pior intérprete de ópera do mundo!) O longa conta com duas indicações para o prêmio desse ano: Melhor Figurino e, claro, Melhor Atriz para Meryl Streep, que, nomeada 20 vezes, já levou três estatuetas para casa (por Kramer vs KramerA Escolha de Sofia e A Dama de Ferro) – ou seja, deveria ter uma vaga cativa. Leia a crítica e alugue já!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top