Minha conta
    Porta dos Fundos - Contrato Vitalício já está disponível no Telecine Play

    O início do ambicioso plano do grupo de humoristas em lançar dois títulos por ano a partir de 2018.

    Entre as 20 maiores bilheterias do cinema brasileiro em 2016, Porta dos Fundos - Contrato Vitalício trouxe para as telonas o primeiro filme do grupo de humoristas que faz sucesso no YouTube. Se você ainda não assistiu à produção, o longa estrelado por Fábio Porchat e Gregório Duvivier chegou ao Telecine Play e pode ser visto na comodidade da sua casa.

    Trazendo "humor em tempos de internet", como diz o título da nossa crítica, o longa dirigido por Ian SBF narra sobre dois amigos, Miguel (Duvivier) e Rodrigo (Porchat), que costumam fazer filmes juntos. Após ganharem um prêmio internacional, eles fazem um contrato vitalício, garantindo que Rodrigo sempre atue nas produções de Miguel. Anos depois, Rodrigo é um ator consagrado e Miguel, que até então havia desaparecido, retorna com uma proposta de filme que pode destruir sua carreira.

    Antonio Tabet, Luis Lobianco, Marcos Veras e Júlia Rabello também integram o elenco de Porta dos Fundos - Contrato Vitalício. O filme pode ser visto com apenas um clique no Telecine Play! Assinantes da NET podem acessar também pelo NOW, no canal 1.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top