Minha conta
    Escolhido o diretor da adaptação do game The Division

    Jake Gyllenhall e Jessica Chastain estrelam a produção.

    Vivien Killilea/GettyImages

    A adaptação cinematográfica do game The Division segue ganhando forma. Depois de escalar Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain como protagonistas, foi anunciado que o filme será comandado pelo cineasta Stephen Gaghan.

    Para quem não reconheceu o nome, o moço é responsável pela direção do inédito Ouro e de Syriana - A Indústria do Petróleo, além de ser vencedor do Oscar pelo roteiro de Traffic. Gaghan também tem experiência com o mundo dos games, pois contribuiu com a história de Call of Duty: Ghosts.

    Nova produção da Ubisoft, o game mostra uma pandemia devastadora atingindo Nova York, em plena Black Friday. Em poucos dias, a cidade perde os serviços básicos e fica sem comida ou água. Neste cenário caótico, o jogador vive um integrante da Division, uma unidade autônoma altamente especializada que é apenas ativada em casos de emergência.

    The Division (o filme) ainda não ganhou data de lançamento. Já o drama Ouro - estrelado por Matthew McConaughey, Bryce Dallas Howard e Édgar Ramírez - chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top