Minha conta
    Shonda Rhimes e roteirista de Scandal emplacam piloto de série de tribunal na ABC

    O projeto é baseado em jovens defensores e promotores públicos tendo de lidar com os efeitos dos mais difíceis casos em suas vidas pessoais.

    A ABC, que não é boba nem nada, anunciou mais uma potencial parceria com a prolífica e bem-sucedida produtora Shonda Rhimes. Segundo o THR, a emissora da Disney encomendou o piloto de uma série dramática de tribunal da ShondaLand — que já havia recebido o mesmo sinal verde para uma novela criada por Marc Cherry (Desperate Housewives).

    Ainda sem título, a série será ambientada no Distrito Sul do Tribunal Federal de Nova York, também conhecido como "The Mother Court" (em português, o "Tribunal Mãe"). A atração seguirá jovens advogados em lados opostos, defensoria e promotoria, tendo de administrar os mais difíceis casos, de grande repercussão e envolvendo gente graúda, e os efeitos de tal responsabilidade em suas vidas.

    Shonda Rhimes será produtora executiva ao lado de Betsy Beers, e repetirá parceria com o roteirista e produtor veterano Paul Williams Davies (Scandal).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top