Minha conta
    Chefe de TV da Marvel explica cancelamento de Agent Carter

    Segundo ele, não foi culpa da Marvel.

    Agent Carter é uma das séries mais queridas pelos fãs. Quando a ABC a cancelou, muita gente esperou que a Netflix dessa uma continuação a ela e até fez campanha para que a produção voltasse a ser feita, inclusive a própria Hayley Atwell quer viver novamente a eterna namorada do Capitão América (Chris Evans).

    Jeph Loeb, chefe de TV da Marvel, deu a entender que também não desistiu da ideia de trazer Agent Carter de volta. Ao ser entrevistado pela Entertainment Weekly (via ComicBook) sobre Os Defensores, série da Marvel/Netflix que tem estreia prevista para este ano, Loeb explicou que o cancelamento da série estrelada por Atwell não foi exatamente um cancelamento efetivo:

    "Diferente do estúdio de filmes, onde eles podem dizer 'em 2019 vamos fazer Capitã Marvel', a divisão de televisão não tem essa habilidade. Nós estamos, no fim do dia, obrigados à emissora na qual estamos. Então, para todos vocês fãs de Agent Carter aí fora, nós não cancelamos a série."

    Então, pelo o que ele disse, parece que foi a ABC que deu a palavra final sobre não manter a série no ar.

    E quanto à série ser renovada em outra emissora ou serviço de streaming, anteriormente o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou o motivo de não apostar em Agent Carter: "Estamos em busca de marcas verdadeiramente originais", afirmou. "Nesse espaço da Marvel nós já temos isso – então esse é basicamente o motivo."

    Será que um dia Agent Carter ainda verá a luz do dia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top