Minha conta
    Bryan Cranston cita comparação com Batman no processo de convencimento para atuar em Power Rangers

    De uma série tosca para um filme de sucesso e plausível. Graças a um bom roteiro.

    Power Rangers tinha a suspeita de todos quando foi anunciado o novo longa-metragem da franquia. Por isso, foi grande a surpresa da escalação de Bryan Cranston como Zordon. Para muitos, o multipremiado ator de Breaking Bad estaria acima de tal projeto. Pois, em entrevista ao IGN, ele conta que teve a mesma reação inicial. E, então, explicou por que aceitou o convite.

    "Eu pensei 'Power Rangers? Isso é tipo a série de TV [dos anos 60] do Batman: Pow! Zing! Whap!’", conta o ator, sabendo do que falava; ele dublou personagens da atração original da Saban. "Mas eu recebi um telefonema do diretor e ele disse: 'Pense desse modo: assim como Batman veio da TV e se tornou um animal completamente diferente nos filmes, também é o caso aqui. Estamos pegando [essa franquia] e renovando. Será real e plausível."

    BossLogic

    A confiança no tom do diretor Dean Israelite ganhou Bryan Cranston, que, então, aceitou ler o roteiro. "Eu li e pensei 'Você está certo'. Esses garotos parecem garotos de verdade e não é todo mundo um grande atleta, todos estão dando duro. Aí eu pensei: 'Isso pode ser um belo encaixe ao que eu fazia antes', quando comecei a fazer dublagens", explicou o ator, de modo bastante compreensível.

    Bryan Cranston termina explicando quem é Zordon, dando um bom entendimento do trabalho realizado — que, de fato, parece bastante bom e adequado: "Ele é o frustrado mentor desses jovens. Eles não estão evoluindo como ele gostaria. Alguns deles não estão levando a sério a responsabilidade posta sobre eles ou à qual foram escolhidos. E, ainda assim, você é um mentor. É quase como ser um treinador. É preciso desfazer a individualidade neles para que eles possam evoluir como equipe."

    Com um elenco principal de jovens revelações, Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa e Bill Hader como o robô Alpha 5, o filme dos Power Rangers chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top