Minha conta
    Martin Scorsese segue como diretor de cinebiografia de Mike Tyson estrelada por Jamie Foxx

    "A vida de Mike Tyson é uma das mais incríveis histórias americanas", disse o premiado ator, confirmando que o projeto está de pé.

    Mike Tyson tem uma das maiores histórias do esporte norte-americano. Nascido e criado nas ruas do Brooklyn, Tyson saiu da delinquência para ser o protegido do lendário treinador de boxe Cus D’Amato. Sob a sua batuta, ele viria a se tornar o mais jovem campeão dos pesos-pesados da história, aos 20 anos. O sucesso, no entanto, lhe subiria à cabeça, ele se afastaria de Cus e se aproximaria do controverso Don King, e seria preso, culpado por estupro.

    A vida de altos e baixos de Mike Tyson (muito maior que o breve resumo acima, muito!) foi contada num aclamado documentário de 2008. Mas Hollywood planeja, há alguns anos, uma versão ficcionalizada realizada por grandes nomes. Uma cinebiografia em desenvolvimento, por exemplo, reunia o lendário cineasta Martin Scorsese, seu parceiro Terence Winter (Boardwalk Empire, Sopranos) e o premiado ator Jamie Foxx (Ray) — que afirma que o projeto ainda acontecerá.

    "Vai acontecer!", disse o ator e produtor, perguntado pelo Screen Rant se ele estaria mesmo no projeto e se o mesmo ainda estaria de pé. Foxx também confirmou que Scorsese (grande contador de histórias de submundo, assim como Winter) segue na produção, de potencial explosivo. "A vida de Mike Tyson é uma das mais incríveis histórias americanas", completou.

    Jamie Foxx estrela, enquanto isso, o thriller de ação Sleepless, lançado na última sexta-feira nos Estados Unidos. Martin Scorsese, por sua vez, chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de fevereiro com o drama religioso Silêncio. O último trabalho de Winter foi na série Vinyl.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top