Minha conta
    Resident Evil 6: O Capítulo Final ganha sinistro vídeo interativo em 360º

    Bem vindo ao matadouro.

    "O Capítulo Final termina onde tudo começou tudo começou", diz Milla Jovovich no início do novo vídeo promocional de Resident Evil 6: O Capítulo Final. Descrito como uma "experiência imersiva de terror em 360º que te leva para as profundezas da Colmeia".

    No material interativo publicado no YouTube, o espectador assume uma visão em primeira pessoa, como nos jogos, e chega ao matadouro onde diversos estão presos pelas vísceras. No ambiente atterorizante, monstros surgem a todo instante.

    Toda a concepção e execução do vídeo promocional estabelecem uma conexão direta com as origens da franquia cinematográfica que agora chega ao seu sexto filme: O jogo de videogame de terror e sobrevivência produzido pela Biohazard, que deu origem à cinessérie e também a HQs, livros e séries animadas.

    Resident Evil 6: O Capítulo Final começa exatamente onde Resident Evil 5: Retribuição termina. Após sobreviver a mais um massacre realizado pelos zumbis, a heroína Alice (Jovovich) terá de voltar à Raccoon City e impedir que a Umbrella Corporation lance seu ataque final contra os poucos humanos que restaram. Com direção de Paul W.S. Anderson, o filme estreia dia 26 de janeiro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top