Minha conta
    Calendário de animações que serão lançadas em 2017

    Marque na agenda os dias de levar as crianças ao cinema!

    A abertura de 2017 com a estreia da aguardada - e elogiada - animação da Disney Moana - Um Mar de Aventuras foi um prenúncio de que o ano será bom para ver desenhos na telona. Duvida? Estão marcados para os próximos meses títulos como Meu Malvado Favorito 3, LEGO Batman, Minha Vida de Abobrinha e Carros 3. Saiba quando tudo estreia!

    JANEIRO

    Alguém aí ainda não viu Moana? Continua em cartaz... #ficaadica

    26/01A Bailarina

    Mel Maia dubla a ousada órfã que foge de casa para realizar o sonho de se tornar a maior bailarina do mundo, estudando em Paris.

    FEVEREIRO

    02/02Minha Vida de Abobrinha

    Concorrente ao Oscar de animação e um dos semifinalistas na categoria Filme Estrangeiro, representando a Suíça, o longa conta a história do pequeno Abobrinha, que lida com uma nova realidade quando sua mãe morre e sua nova casa passa a ser um orfanato.

    09/02LEGO Batman: O Filme

    Spin-off de Uma Aventura LEGO, a comédia mostra o narcisista Homem-Morcego lidando com Robin, Batgirl e cia (na maior reunião de heróis DC já vista, deixando Liga da Justiça no chinelo), enfrentando o Coringa.

    23/02 - BugiGangue no Espaço 

    Quando um terrível vilão assume o controle da Confederação, sete alienígenas buscam refúgio na Terra, onde, ajudados por humanos amigáveis, elaboram um plano para restabelecer a paz e a ordem no universo.

    23/02Bruxarias

    Na animação espanhola, a menina Malva recorre ao apoio de uma confraria de bruxas para salvar sua amada avó, sequestrada por um empresário da área de cosméticos interessado em seus milagrosos produtos medicinais. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top