Minha conta
    Agenda de estreias: Veja as datas de estreia e retorno das principais séries da temporada

    Séries, séries, séries, muitas séries...

    No AdoroCinema, todo mês é mês de séries, mas sempre há aquelas épocas em que a agenda fica lotada de estreias e retornos. E a mid-season (período de janeiro a maio) abre o ano com várias séries novas, mas também várias queridinhas do público que voltam à ativa nesta época. Por isso, listamos as principais datas abaixo e nas páginas seguintes. Quais são as suas favoritas?

    JANEIRO

    Desventuras em Série

    1ª temporada

    Em 13 de janeiro, na Netflix

    A história dos irmãos Baudelaire ganha uma nova roupagem para a TV, e dessa vez com o badalado Neil Patrick Harris interpretando o Conde Olaf. A primeira temporada contará com oito episódios, e a estreia está próxima!

    The Librarians

    3ª temporada

    Em 14 de janeiro, na Universal (Brasil)

    A série conta a história de um grupo de bibliotecários em grandes aventuras para salvar misteriosos e importantes artefatos. A série original do TNT é exibida no Brasil pelo canal Universal.

    Homeland

    6ª temporada

    Em 15 de janeiro, no FOX1 (Brasil) e no Showtime (EUA)

    De volta aos EUA após um salto de cinco anos e uma temporada na Europa, Homeland agora está em Nova York e vai situar o sexto ano no período entre as eleições e a posse da presidente recém eleita, Elizabeth Keane (Elizabeth Marvel).

    Conviction

    1ª temporada

    Em 19 de janeiro, Fox Life (Brasil)

    A nova série de Hayley Atwell após o cancelamento de Agent Carter acompanha Hayes Morrison (Atwell), filha de um ex-presidente, inteligente advogada que passa a trabalhar com a Unidade de Condenações de Los Angeles para ajudar pessoas que foram condenadas injustamente. Apesar de estar à beira de um provável cancelamento, a série está chegando ao Brasil neste mês.

    Baskets

    2ª temporada

    Em 19 de janeiro, no Fox1 (Brasil) e no FX (EUA)

    A série produzida e protagonizada por Zach Galifianakis rendeu um Emmy a Louie Anderson pelo papel de Christine Baskets, e a segunda temporada chega ao Brasil no mesmo que estreia no FX. 

    Riverdale

    1ª temporada

    Em 26 de janeiro, na The CW (EUA)

    O novo drama adolescente da CW tem tudo para agradar aos fãs antigos da emissora, e trata-se de uma adaptação dos quadrinhos da Archie Comics, explorando um triângulo amoroso e prometendo muitos romances, intrigas e mistérios. 

    Scandal

    6ª temporada

    Em 26 de janeiro, na ABC (EUA)

    Depois de longos meses de hiato, Olivia Pope está de volta para 16 episódios inéditos de sua sexta temporada. E a ansiedade?

    Grey's Anatomy

    13ª temporada parte 2

    Em 26 de janeiro, na ABC (EUA)

    Black Sails

    4ª temporada

    Em 29 de janeiro, Fox Action (Brasil)

    A quarta temporada de Black Sails, que será também a última, continua a acompanhar as "sangrentas" aventuras do prequel de A Ilha do Tesouro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top