Minha conta
    Próximo filme de Nicolas Winding Refn será sobre espião em missão para matar chefe da máfia Yakuza

    007 com a grife do diretor de Drive e The Neon Demon.

    Convidado para dirigir 007 Contra Spectre por volta de 2013, Nicolas Winding Refn, o NWR, recusou por não querer em trabalhar em franquias. O tema espionagem, no entanto, é do seu interesse. O que o dinamarquês decidiu fazer então? Criar o seu próprio James Bond! Refn escreveu com Neal Purvis e Robert Wade (roteiristas de O Mundo Não É O Bastante, Um Novo Dia Para Morrer, Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e 007 Contra Spectre), The Avenging Silence. O projeto vai buscar investidores no Festival Internacional de Macau e no site da rodada de negócios está a primeira sinopse do suspense.

    "Um ex-espião europeu aceita uma missão secreta a pedido de um empresário japonês exilado na França: matar o líder mais cruel da Yakuza."

    A descrição mais longa explica toda a trama:

    "Um dos maiores espiões da Europa é ferido nas cordas vocais durante uma missão fracassada e fica mudo, o que o faz deixar o ofício. Seis anos mais tarde, ele é procurado por um antigo membro da Yakuza, um empresário aposentado vivendo na França, que deseja que ele encontre e mate o chefão do mais perigoso clã da máfia japonesa. Com medo de voar, o espião embarca num navio cargueiro rumo a Tóquio, mas uma explosão afunda o barco e o deixa distante do destino sonhado. Numa jornada silenciosa ele busca as quatro pistas - conquista, guerra, fome e morte - que o levarão ao seu alvo. Conhecido pelo massacre de um grupo da máfia que se voltou contra ele, o tal líder criminoso se prepara para voltar a reinar no submundo após uma temporada recluso nas montanhas, sem qualquer contato com tecnologia, e a expectativa pelo seu retorno incomoda todas as famílias rivais."

    Como ainda se encontra na fase de financiamento, o filme deverá ser rodado apenas no segundo semestre, com lançamento previsto para 2018. Os longas mais recentes de Refn são Demônio de Neon, Apenas Deus Perdoa e Drive.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top