Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Joseph Fiennes é Michael Jackson esquisito no trailer da comédia britânica Urban Myths
    Por Taiani Mendes — 11 de jan. de 2017 às 10:10
    facebook Tweet

    Projeto polêmico.

    Urban Myths Trailer Original

    Há cerca de um ano foi noticiado que Joseph Fiennes iria interpretar Michael Jackson em uma produção britânica. Surpreendente, a escalação gerou revolta entre os fãs do finado cantor negro, incomodou familiares do ícone pop e deixou o próprio Fiennes chocado. O trailer de Urban Myths mostra que o projeto é ainda mais bizarro que o imaginado...

    Além de Michael, Elizabeth Taylor (Stockard Channing) e Marlon Brando (Brian Cox), Bob Dylan (Eddie Marsan), Cary Grant (Ben Chaplin), Samuel Beckett (David Threlfall) e Adolf Hitler (Iwan Rheon) são retratados na comédia, composta de uma série de curtas que contam curiosas histórias - supostamente verdadeiras, mas com um pé na lenda urbana - envolvendo as tais figuras públicas.

    Baseada num artigo publicado na Vanity Fair em 2011, a trama de Michael narra o dia em que o cantor convidou Brando e Taylor para um show seu no Madison Square Garden e, com os aeroportos fechados por conta do atentado de 11 de setembro de 2001, os três acabaram decidindo tentar voltar para Los Angeles num carro alugado.

    Dirigido por Ben Palmer, Urban Myths tem ainda Rupert Grint e Aidan Gillen no elenco e estreia na TV britânica dia 19 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top