Minha conta
    Donald Glover fala sobre "sacrifícios" que fará para interpretar Lando no filme sobre Han Solo

    Nada de fast food para Childish Gambino.

    Depois de sair consagrado na noite do Globo de Ouro de 2017, o ator, roteirista e músico Donald Glover (Atlanta) concedeu uma entrevista ao site USA Today onde falou sobre a preparação para viver Lando Calrissian, o papel que ele já disse sonhar em interpretar desde criança, no spin-off de Star Wars dedicado ao personagem de Han Solo.

    Bem humorado, o ator que na música atende pelo nome artístico de Childish Gambino afirmou que seu maior "sacrifício" para o papel será ter de fazer uma dieta controlada. "Não vou comer nada saboroso pelo resto da minha vida", disse Glover, que disse que o esforço vale a pena. "Interpretar Lando é algo muito importante para mim. O brinquedo dele foi, literalmente, o primeiro que eu tive em minha vida. Quando você tem um personagem icônico... Do tipo que as pessoas prestam atenção.... É difícil, porque você quer suprir as expectativas das pessoas, mas tudo o que você pode fazer é se manter fiel a si mesmo. E Star Wars é algo realmente grande."

    No cânone de Guerra nas Estrelas, Lando Calrissian é um contrabandista que foi amigo de longa data de Han Solo. Interpretado por Billy Dee Williams, o personagem fez sua primeira aparição nos cinemas em Star Wars: Episódio V - O Império Contra Ataca (1980) como o administrador da Cidade das Nuvens que pretende manter seus negócios longe do radar do Império. Ele também aparece em Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi (1983).

    No spin-off ambientado antes dos eventos da trilogia original de Star Wars, Glover vai contracenar com Alden Ehrenreich (Ave, César!), que irá interpretar o jovem Han Solo, anteriormente interpretado de forma lendária por Harrison FordEmilia Clarke também está no elenco do filme, que chega aos cinemas em 2018.

    "Eu só quero me divertir", comentou o ator sobre interpretar Lando. Os diretores [Christopher Miller e Phil Lord, de Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei] são sensacionais. Eu adoro o cara que vai interpretar o Han. Será um bom momento. Será divertido. Eu estou pronto para me divertir com esses caras."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top