Minha conta
    Matt Damon desiste de estreia na direção e será substituído por Gavin O'Connor, de O Contador

    Father Daughter Time é o segundo projeto de direção que o astro abandona. O primeiro foi o elogiado Manchester à Beira-Mar.

    Matt Damon segue hesitando para dar seu primeiro passo como diretor; e seus substitutos seguem agradecendo. Father Daughter Time, história sobre um homem que foge com a filha cometendo crimes por três estados, será dirigido por Gavin O'Connor. O astro seguirá na produção, via Pearl Street, ao lado de Chris Moore, Drew Vinton e Ben Affleck — que estrelou o último filme do diretor, O Contador.

    "Eu sempre quis explorar a relação de pai e filha", disse o cineasta, agradecido por assumir a função. "Fui um pai solteiro pormuitos anos. E ser um pai bom, um bom exemplo para a minha filha, foi profundamente importante pra mim. Mas, como pais, nós somos humanos, falhos, erramos e talvez não tenhamos tido bons exemplos ao crescermos — sem modelos femininos fortes. Assim, uma filha pode ser como uma marciana para nós", declarou Gavin O'Connor.

    Segundo o Deadline, Matt Damon desistiu de dirigir Father Daughter Time, curiosamente, para se dedicar à família. A agenda corrida fez o ator e produtor abandonar a direção de outro projeto recente: Manchester à Beira-Mar, drama escrito e dirigido por Kenneth Lonergan que é forte concorrente da atual temporada de premiações.

    Father Daughter Time será distribuído pela Warner Bros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top