Minha conta
    Pantera Negra: Sterling K. Brown deixa escapar escalação de atriz de Creed - Nascido Para Lutar

    Premiado ator de American Crime Story se emociona ao comentar sua escalação no filme do primeiro super-herói negro do Universo Marvel.

    Sterling K. Brown, premiado por sua grande atuação como o o promotor Christopher Darden na minissérie The People V. O.J. Simpson: American Crime Story, foi escalado, há poucos dias, no grande elenco de Pantera Negra. Pois, em sua primeira entrevista como intérprete de N'Jobu, o ator acabou escapando outra contratação do filme da Marvel: Phylicia Rashad, que deu vida a Mary Anne, mãe do protagonista, em Creed: Nascido Para Lutar.

    Não é sabido quem Phylicia Rashad irá interpretar, portanto. Sterling K. Brown revelou a novidade na empolgação, cometendo uma pequena gafe. Porém, isso denota quão animado ele estava ao comentar sua escalação no filme da Marvel, ao lado de colegas tão talentosos. Assim, confira, na íntegra, o trecho de entrevista (concedida ao Heroic Hollywood) em que ele faz a revelação:

    Eu acabei de trabalhar com Chad [Chadwick Boseman, o Pantera Negra] em um filme chamado Marshall, sobre Thurgood Marshall. Ele é um ser humano talentoso e de alma profunda. A personalidade perfeita para incorporar plenamente o T’Challa. Assim, reencontrá-lo e trabalhar com vencedores do Prêmio da Academia... estar com Michael B. Jordan depois do trabalho incrível que ele fez em Creed. Danai Gurira, Phylicia Rashad, Forest Whitaker.... Assim, é constrangedor. Eu sou bom no que faço — não tento fazer nenhum tipo de falsa modéstia —, mas, 'Caramba! Eu vou trabalhar com todas essas pessoas?! Acho [o diretor e roteirista] Ryan Coogler um dos grandes contadores de história que temos em atividade hoje. O encontro que eu tive com Nate Moore, antes mesmo de ter a oportunidade de fazer o teste para Pantera Negra, e ver o grau de conhecimento, e a pura paixão que ele tem por todo esse universo e este projeto em particular... O filme está em mãos realmente boas. Trabalhei com Joe Robert Cole — ele foi um dos nossos roteiristas em O Povo Contra O.J. Simpson, e coescreve [Pantera Negra] com Ryan Coogler. Enfim, todo mundo pe muito bom no que faz.

    Belo relato, Mr. Brown. De fato, o time por trás de Pantera Negra é excelente e capacitado para manifestar nas telonas a representatividade do primeiro filme solo de um super-herói negro do Universo Cinematográfico Marvel. Que tamanho potencial seja vertido num grande filme, no dia 15 de fevereiro de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top