Minha conta
    Bilheterias Brasil: Em sua terceira semana, Minha Mãe é uma Peça 2 é mais forte que Moana - Um Mar de Aventuras

    A volta de Dona Hermínia já levou mais de 5 milhões de espectadores aos cinemas.

    As bilheterias brasileiras continuam marcadas pelo fenômeno Minha Mãe é uma Peça 2. Em três semanas, a comédia estrelada por Paulo Gustavo levou mais de 5 milhões de pessoas aos cinemas, superando os números do filme original e impedindo que a animação Moana - Um Mar de Aventuras, da Disney, estreasse na liderança.

    Neste fim de semana, Minha Mãe é uma Peça 2 conquistou um milhão de espectadores, contra 921 mil espectadores de Moana. A ficção científica Passageiros começou com números expressivos na terceira colocação, registrando 449 mil ingressos vendidos. O top 5 é completado por Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (210 mil espectadores) e Rogue One - Uma História Star Wars (121 mil espectadores).

    Além de Moana, quatro estreias conseguiram um lugar no top 20: o filme de terror Dominação (em sétimo lugar, com 62 mil espectadores), o drama vencedor da Palma de Ouro, Eu, Daniel Blake (em décimo lugar, com 15 mil espectadores), o drama iraniano O Apartamento (em décimo terceiro lugar, com 10 mil espectadores) e a fantasia Sete Minutos Depois da Meia-Noite (em décimo quarto lugar, com 6 mil espectadores).

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Rogue One - Uma História Star Wars tira Animais Fantásticos da liderança
    • Bilheterias Brasil: Minha Mãe é uma Peça 2 atropela Rogue One e Sing
    • Bilheterias Brasil: Minha Mãe é uma Peça 2 domina o circuito e Invasão Zumbi estreia em quarto lugar
    Comentários
    Back to Top